EZEQUIEL


Nosso atleta quando jovem,era um menino de família humilde que não podia lhe dar uma passagem para ir as corridas e nem um par de tênis, chegou a ganhar grandes provas no geral.
Sua primeira corrida foi um incentivo de um amiguinho que morava na mesma rua que Ezequiel, prova esta que nosso atleta correu com roupa e tênis de jogar bola, quando faltavam apenas quinze dias para a prova, Ezequiel começou a treinar sem nenhuma experiencia, e no dia da corrida fez bonito e foi o grande vencedor.Ezequiel ficou muito feliz com a medalha que ganhara.
Ezequiel fez novas amizades, um desses amiguinhos foi o Edivaldo "Negrão",dai em diante não parou mais seus treinos.Depois de um tempo apareceu um rapaz de nome Roberto"Beto", que Ezequiel considerou como seu segundo pai, logo se fez presente na Equipe Os Feras.Era a única criança da equipe, mais, que já surpreendia a todos pelas conquistas nas provas de atletismo.
O atleta se inspirou em um amigo de nome João Moraes que também fazia parte da Equipe Os Feras e que era na época um dos grandes corredores do estado de Pernambuco, que o falou que Ezequiel iria ser o melhor corredor de Santa Cruz,com pouco tempo nosso atleta já conseguiu o titulo de melhor da cidade, titulo esse que é seu até hoje.
Com o passar do tempo, o mesmo foi chamado para fazer parte da equipe de Pão de Açúcar, mais, um rapaz que se dizia muito seu amigo, fez com Quiel perde-se o contato com a equipe de lá.
Em uma corrida Ezequiel se encontrou com o pessoal da tal equipe que logo chegaram no mesmo e foram explicar que receberam a notícia do seu amigo que Ezequiel estava machucado, sendo que era tudo mentira, Ele estava nos seus melhores momentos de corrida.
Mas nada desanima nosso corredor, hoje Ezequiel é considerado o melhor corredor de Santa Cruz, e por onde passa é reconhecido por ser um verdadeiro campeão.
Parabéns Ezequiel!!!!!!!!!
Postado por Cinthya em 23/08/11

0 comentários:

Postar um comentário