Wagner Carmo/CBAtOs revezamentos, prova em que o Brasil tem tradição, são a atração neste domingo (4), último dia do Mundial de Atletismo de Daegu, Coreia do Sul. No feminino, o país tem preliminar às 6h30, pelo horário de Brasília, com final da prova às 8h30. No masculino, com Bruno Lins, finalista e sexto colocado nos 200 m no sábado (3), o 4x100 m está marcado para as 7h, pelo horário de Brasília – prova que terá sua final às 9h.
A equipe feminina está escalada com Franciela Krasucki, Vanda Gomes, Ana Cláudia Lemos e Rosângela Santos, sob o comando do técnico Katsuhico Nakaya, com todas as chances de passar à final e então brigar por medalha.
Também confiando em pódio com a equipe masculina, Nakaya terá Diego Cavalcanti, Sandro Viana, Nílson André e Bruno Lins, pela ordem.
A delegação brasileira começa a voltar ao país na terça-feira (6).
Quem ainda segue na Europa é a saltadora Fabiana Murer, campeã mundial em Daegu, que disputará em Zurique, Suíça, na quinta-feira (8), a última etapa da Liga de Diamante da Iaaf (Associação Internacional das Federações de Atletismo), da qual ainda pode ser campeã do salto com vara, mesmo sem ter planejado o bi nesta temporada.
De toda forma, todos ainda seguem com os treinamentos na temporada, com vistas aos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro.
0 comentários:
Postar um comentário