Com quase 400 km de disputa, Corrida SP-Rio chega a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com larga vantagem da equipe Fitt and Furious. Confira galeria de fotos

Foto: Divulgação
O segundo dia da Corrida SP-Rio começou logo cedo nesta sexta-feira, 21 de outubro. Às 4h30 todos os participantes foram de van de Maresias até Caraguatatuba, ainda no estado de São Paulo, para a largada da prova, que foi dada às 6h. O rumo final do dia foi Angra dos Reis, já no Rio de Janeiro. Nesta segunda etapa do desafio, os atletas percorreram um total de 144,7 km (sem contar os trechos com translado).
A equipe Fitt and Furius lidera com folga tanto na classificação geral quanto da modalidade #COISADABOA, que conta com 13 equipes de 13 corredores – 10 titulares e três reservas - de até 25 anos. A segunda colocada até o momento é a equipe Corre Paccas e a terceira é a Núcleo Casca Grossa.
“A gente só quer saber do gelo”, brincou Jonathan Roger, dos líderes, referindo-se aos baldes de água gelada disponíveis na chegada, no fim do dia, a fim de recuperar a musculatura dos atletas. “Nossa meta é correr rápido e ganhar todos os dias de prova”, completou o corredor, que faz percursos de 10 km em cerca de 35 minutos, assim como alguns outros companheiros de seu time que, segundo ele “já virou uma família na van”.
Ultra Desafio
Na outra modalidade – que conta com um total de sete times -, as equipes são montadas com oito corredores (seis titulares), que correm, cada um, cerca de 30 km por dia, o dobro dos #COISADABOA. Nesta disputa, a equipe líder é a Bucha. O time Nike + vem logo atrás, e a Puro Sangue Nike está em terceiro.
Confira a galeria de fotos e a classificação completa abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário