Ezequiel depois de 23 provas e 21 podium vai fechar o ano com mais 3 provas em são paulo


O atleta Ezequiel esteve um ano muito bem nas competições, depois
de surpreender em provas a nível internacional como na maratona de São Paulo; prova de 25 km foi o 5º colocado geral, e venceu o revezamento Ecorrida. Ezequiel correu 17 provas seguidas sendo podium em todas, o mesmo está em uma forma extra-ordinaria e só ficou de fora da Maratona Mauricio de Nassau por uma forte gripe a uma semana antes ,mais recuperado voltou com força máxima.
Ezequiel agradece muito a seu patrocinador "ROTA DO MAR" que vem dando apoio para o atleta nessa batalha.O mesmo está muito feliz com seu momento; recentimente foi campeão do circuito paraibano de corrida de rua em João Pessoa, 2º colocado na corrida das praias tambem em JP. EZEQUIEL fala que o ano foi só vitorias mais esta com os pés no chão, com a humildade de sempre que tudo isso é fruto do trabalho que esta sendo feito "Estou no meu melhor momento, espero dar sequencia ao trabalho e ganhar mais títulos para nossa cidade e para meu curriculum .Agradeço a todos que torcem por mim, a Deus por ter me dado esse dom, a minha esposa, minha familia e meus verdadeiros amigos por tudo.Espero fechar o ano com chave de ouro na são silvestre e ja estou com planos para 2012 e para 2016 nos jogos olimpicos vou em busca do sonho olimpico.
Tambem agradeço a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe pelo apoio.

0 comentários:

Postar um comentário